sábado, outubro 13, 2012

0

R7 conta tudo sobre a última gravação de Rebelde:



Foi a cartada final. A partir da próxima segunda-feira (15), as aulas no Elite Way estão suspensas e restará apenas a lembrança de ótimos dois anos na companhia dos Rebeldes e sua turma. Na última quarta (10), o elenco soube fechar os trabalhos com chave de ouro e sorriso no rosto, com a sensação de dever perfeitamente cumprido. Com o astral lá no alto, Rebeldes, alunos, professores, técnica, produção, maquiagem, cabelo, camarim, luz, áudio, arte e todos os outros profissionais envolvidos na novela curtiram o show derradeiro da banda na trama teen da Record. O R7 acompanhou as últimas gravações e pode comprovar que o clima era melhor impossível. E, assim como o elenco, os fãs em casa poderão cantar a plenos pulmões “meu coração vai ser rebelde para sempre”.

Ivan Zettel, diretor-geral da novela, comandou os últimos takes de Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar. Ao final, sob aplausos e gritos embargados, o diretor agradeceu a todos.

— Esse foi nosso último take de Rebelde. Muito obrigada a todos. Todos vocês moram no meu coração.

Nas cenas, o grupo se apresentou na sala de estar do colégio Elite Way e fez a alegria da galera com músicas como Depois da Chuva, Rebelde para Sempre e a nova Liberdade Consciente.

Depois do corta, Micael desabafou com o R7 sobre o fim do trabalho após duas temporadas de sucesso.

— A partir de amanhã não vai ter mais Elite Way, não vai ter mais cenário de colégio... Vai ser difícil para a ficha cair na segunda, quando eu acordar e me der conta que não preciso gravar a novela no RecNov.

0 Comentários:

Postar um comentário