sábado, outubro 13, 2012

0

Centenas de fãs acampam na porta do RecNov para despedida:

Durante as duas temporadas de Rebelde, era comum flagrar na porta do RecNov, complexo de dramaturgia da Record, no Rio de Janeiro, grupos de fãs da novela teen acampados. Por essas e outras, é claro que no último dia de gravação eles não iriam decepcionar! Cerca de 300 fãs esperaram pacientemente o momento certo para encontrar frente a frente com seus ídolos. Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão e Micael Borges fizeram questão de retribuir esse carinho. Logo depois das gravações, ainda com o figurino da banda Rebeldes, os protagonistas foram escoltados até a saída da Record para conferir a festa dos fãs. A segurança precisou montar dois cordões de isolamento para conter a histeria da multidão. Mel, intérprete de Carla, caiu no choro quando viu tamanho carinho. Bernardo Falcone e outros atores também não seguraram a emoção. Os Rebeldes ficaram cerca de dois minutos do lado de fora da Record. Os outros membros do elenco também apareceram por lá para tirar fotos, dar autógrafos e receber presentes carinhosos. Verônica Debom, que viveu a professora Cris, estava em choque.

— Eu nunca vi nada parecido na vida. Acho que nunca teve essa galera aqui na porta da Record.

Chay ainda recebeu um mimo extra: uma fã especial, cadeirante por conta de uma paralisia, mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao intérprete de Tomás.

— É muito louco isso. Não é a primeira tatuagem que aparece, mas com ela é diferente. Primeiro porque ela é uma deficiente física, e eu choquei quando eu vi a tatuagem nela. Ela me mostrou a homenagem com um brilho no olho... Aquilo foi lindo. Ela me deu um leãozinho de presente também. A gente não pôde ficar muito tempo lá fora, mas foi lindo ver o carinho de todos.

0 Comentários:

Postar um comentário