quarta-feira, setembro 19, 2012

0

Sucesso! Bernardo Falcone fala sobre lançamento de single


Bernardo Falcone
A música Once Upon a Time é um verdadeiro sucesso na internet. E o autor da canção, o ator Bernardo Falcone, deRebelde (Record), conversou com o R7 e explicou o que pretende com o single e quais são os seus planos para a carreira musical.

— Neste primeiro momento, eu quero sentir a aceitação. Eu não estou lançando uma música qualquer. É uma música que tem uma pegada eletrônica, que é em inglês

O artista também contou à reportagem o motivo para fazer uma canção em outro idioma.

— Eu acho que combina mais com o estilo pop-eletrônico. Eu me questionei muito sobre isso. Uma das cantoras que eu mais gosto é a Björk. Ela é islandesa, e se ela não cantasse em inglês eu não a conheceria. Eu quero cantar para o maior número possível de pessoas. 


A intenção de Bernardo é também incentivar o público. Segundo o ator, a ideia se mantem quando o assunto é o trabalho na televisão.

— Eu faço arte para isso, eu gosto disso. Minha intenção é comunicar e provocar. Se tem um estímulo que minha música pode dar para as pessoas é de aprender uma outra língua ou apenas sair para dançar, curtir e ser feliz.

Fã de festas, o Téo de Rebelde (Record) é super fã do estilo e ouve desde bem jovem.

— Curto muito. A minha adolescência inteira foi marcada por raves, frequentei (e ainda frequento) as boates eletrônicas do eixo Rio-São Paulo.

Bernardo já tem outras músicas em mente, mas quer preparar cada single com muito cuidado. Porém, ele não pretende parar por aí.

— Depois montar um show e sair em turnê.
  


Fonte:Rebelde Teen| Diário Dos Rebeldes
(manter fontes)

0 Comentários:

Postar um comentário