sexta-feira, agosto 31, 2012

0

“Rebelde é trabalho, mas também diversão”, diz Ana Clara Pintor, intérprete da estudiosa Nina.



Assim como o resto do elenco de crianças que invadiu os estúdios de Rebelde, no RecNov, complexo de dramaturgia da Record, Ana Clara Pintor não parece ter a idade que tem quando abre a boca para começar uma entrevista. A atriz mirim de 11 anos, que na trama teen vive a inteligente Nina, vira gente grande quando fala sobre a realização do sonho de trabalhar com televisão como atriz. Desde os sete anos, a pequena Ana Clara busca um papel como o que conquistou em Rebelde. E ela tem total noção do presente que ganhou.
— Rebelde é um fenômeno. Todo mundo se envolve muito. Você assista e fica nervosa para saber o que vai acontecer [risos]. Eu estou muito feliz de participar disso.
O R7 conversou com Ana Clara no intervalo das gravações da novela e descobriu que a jovem já era fã do grupo e da trama antes mesmo de fazer o teste para Nina. Além disso, a atriz contou o que tem em comum com a personagem e o que pretende aprender com o trabalho. Confira a entrevista na íntegra abaixo:

R7 - Você já acompanha a novela antes de começar a gravar?Ana Clara Pintor - Sim. Eu achava muito legal, as cenas muito engraçadas. Eu já gostava bastante das sequências da Pilar, quando tinha alguma briguinha entre os personagens... Ah, e o professor Artur, que é muito diferente – para não falar esquisito [risos]. Ele é um nerd meio maluco.

R7 - Como a galera te recebeu para gravar no primeiro dia?Ana Clara Pintor - Todo mundo me recebeu muito bem, com beijos e abraços. O pessoal foi muito simpático comigo. Tem um pouco daquele negócio do nervosismo. Mas a produção foi bem legal.

R7 - O que você acha que vai aprender com Rebelde?Ana Clara Pintor - Ah, muitas coisas. Para nossa carreira é muito importante. A gente, dia a dia, conhece novas técnicas, coisas diferentes. E a gente faz amizade aqui dentro.

R7 - Quando você recebeu a notícia que você ia participar da novela, como você se sentiu?Ana Clara Pintor - Bom, a gente veio para o teste, e a mesma pessoa que fez o teste me ligou para contar que eu havia passado. Eu fiquei muito feliz, porque eu estava com muita vontade de trabalhar aqui. O meu sonho é estar fazendo o que eu gosto. E eu amo atuar. Eu ouvi hoje mesmo uma pessoa falando: “ah, criança tão pequena já está trabalhando”. Para mim, isso é um trabalho, mas também uma diversão.

R7 - Sobre a banda, você já gostava antes da novela?Ana Clara Pintor - Sim, eu adoro! Eu amo a música Como um Rockstar. A minha família toda canta e toca violão. Quando eu conheci essa música foi junto de uma amiga minha. Eu soube que era do Rebeldes e na hora aprendi a cantar. Eu também gosto de Garoto Errado, da Manu Gavassi.

R7 - Falando sobre a Nina, como você descreveria a personagem?Ana Clara Pintor - Ela é muito estudiosa, mas também gosta de se divertir. E ela chega no Elite Way para ajudar o Arturzinho, porque ele é aquele nerd convicto, que não brinca, não faz nada. Ela tenta falar com ele que é possível ser estudioso e brincar ao mesmo tempo. A Nina é muito brincalhona, gosta de todo mundo, mas não tem paciência com o Serginho.

R7 - E você gosta de estudar assim como ela?Ana Clara Pintor - Assim... Mais ou menos [risos]. Não, estou brincando, eu estudo, sim. Se eu estou com dificuldade em uma matéria, eu me esforço e vou bem. A matéria que eu estudo mais, que me concentro mais, é matemática.

R7 - Você acha que tem alguma coisa em comum com a Nina?Ana Clara Pintor - A diversão. E ela é amiga de todo mundo, e eu também. Mesmo quando eu sei que a pessoa está errada, eu não consigo desrespeitar a pessoa. E a parte de estudar, às vezes, é parecida também... [risos].

Fontes: R7.com | Diário dos Rebeldes
(Manter as Fontes)

0 Comentários:

Postar um comentário