quinta-feira, maio 31, 2012

1

Por Causa Da Baixa Audiência, 'Rebelde' Não Terá Nova Temporada E Record Define Substituta


A versão brasileira da novela “Rebelde”, não terá uma nova temporada na Record, devido os baixos índices de audiência. Vale lembrar que a versão original de “Rebelde” exibida no México, pela Televisa, contou com três temporadas.

A Record vai produzir uma nova remake no lugar de “Rebelde”, agora a argentina “Patinho Feio”.

Veja abaixo, a Sinopse da novela “Patinho Feio”.
No início da história, Carmen e sua filha Patricia, conhecida simplesmente por "Patito", Pato é apelido natural para as Patrícias, vivem na cidade de San Carlos de Bariloche. Patito se apaixona por Matias, no qual chega de férias da Cidade de Buenos Aires. Ela põe o nome do seu cachorrinho de Matías, também.

Pouco depois, ambas viajam para Buenos Aires para uns estudos médicos. Ali, Patito encontra por casualidade com o diretor do hospital, Leandro Díaz Rivarola, sem saber de que ele é seu pai. Ambas ficam na cidade para realizar um tratamento à Patito.

Apesar das intenções de Leandro de retomar sua relação com Carmen, o reencontro de ambos se dificulta por Blanca, a noiva de Leandro que tenta casar-se com ele por interesse. Sua filha, Antonella vai a mesma escola que entra Patito, e era a namorada de Matías.

Assim, se generam relações antagônicas entre Carmen e Blanca, e entre Patito e Antonella. Esta última dirige um grupo de coreografias escolares, "Las Divinas". Patito se une a um grupo rival que se forma na mesma escola, "Las Populares".

1 Comentários:

AFF PATITO FEO me poupe néh!!!!! Sou a maior fã de REBELDE nunca perdi nenhum capitulo e tenho que aturar PATITO FEO !!! Nada de PATITO FEO ....

Bjs de Lethicia Diadema , SP Amo vcs Chay e Mel s2Chamels2

Postar um comentário