quinta-feira, maio 31, 2012

0

Lua Blanco: Cinco Motivos Para Não Deixar De Vê-La Nos Palcos

1. Look
Se você já curtia as roupas e os acessórios de Roberta, vai pirar ao ver os figurinos que Lua usa nos shows. Brilho, tachas e muito preto estão espalhados pelos cabides dos looks da girl no camarim. O resultado são visuais mega elaborados e inspirados no jeito rocker da personagem.

2. Maquiagem e afins
Muita sombra roxa, preta e outros tons escuros destacam o olhar de Lua. Os traços reforçados para as laterais dão o toque ousado do make nos olhos. Para ficar ainda mais linda, mechas coloridas também são feitas em seu cabelo. Ah, os esmaltes, sempre escuros, são um luxo.

3. Seu jeito de dançar
Quem consegue ficar parado ao ver sua performance nas sequências de passos? Ninguém! Ela contagia a todos com sua precisão e energia durante as coreografias.

4. Beijos com Arthur
Ah, não dá para não suspirar com DiRo. Eles formam o casal mais apaixonado da novela e, quando estão nos palcos, não deixam seus fãs tristes: a cada show, um beijo de tirar o fôlego

5. Muito carinho com o público
Não pense que Lua Blanco chega nos locais das apresentações e fica concentrada em suas coreografias e letras das músicas. Ela vai além e sempre conversa com os fãs. É comum ouvi-la dizer: “Vocês são demais” e “Vem cantar comigo”, durante os shows.


Fonte: Yes!Teen

0 Comentários:

Postar um comentário