quarta-feira, fevereiro 20, 2013

0

[Entrevista]: Lua blanco anuncia novidades na carreira e evita falar de namoro.

A atriz e cantora Lua Blanco continua fazendo a alegria de seus milhões de seguidores fiéis mesmo após o fim da novela “Rebelde”. Além de participar da fase final da tour de despedida da banda Rebeldes, Lua está ensaiando uma nova peça e preparando sua carreira solo.Em uma entrevista exclusiva ela falou sobre os novos projetos, respondeu fãs e não quis revelar se está ou não namorando. Veja:

Hoje são mais de 1 milhão de seguidores fiéis, um público que continua lotando shows mesmo meses depois da novela acabar e por aí vai. Olhando para trás e se vendo hoje, o que significa “Rebelde” para você?
- Apesar da repercussão e dos fãs queridos que foram agregados, Rebelde pra mim significou muito trabalho e aprendizado. Hoje em dia sou uma profissional muito mais disposta e dedicada do que antes. Foi um processo importante pra mim.

A banda “Rebeldes tinha anunciado seu fim para o começo desse ano. Agora já tem show pelo o menos até abril. Se por um acaso a banda persistir ainda mais, será possível conciliar projetos solos com a banda? Quando ela chega definitivamente ao fim?
- A turnê de despedida foi anunciada para os primeiros meses de 2013. Estamos cumprindo com a agenda de shows que já tinham sido agendados. Serão os últimos.

Recentemente você anunciou sua carreira solo. Como vai ser esse novo projeto? Qual o estilo, parcerias? Vai ter uma tour?
- Estou na fase de criação e montagem do meu projeto solo. Quero lançar um single antes de completar o disco todo. A turnê vai depender da repercussão e da demanda dos fãs. Estou preparando algo bem a cara deles, espero que gostem.

Você já está ensaiando uma peça. Quando estreia? Seu fãs pediram para você passar os detalhes que você possa sobre, incluindo elenco, personagem, eles estão curiosos.-A peça se chama “Stand Up” e foi escrita pelo Matheus Souza, que também dirige e protagoniza o espetáculo. O elenco também inclui as atrizes Bia Arantes, Luisa Arraes e Mariana Pastori, entre outros. Estamos com estreia prevista para o final de fevereiro. Mas assim que confirmar, eu divulgo.

Quando você acha que será o momento de voltar a atuar em novelas?- Quando o momento chegar, eu vou saber. Por enquanto tem sido fundamental mergulhar em outras modalidades de interpretação.

Seu irmão, Daniel, me contou em entrevista que é muito ligado a você. Como é essa relação de vocês?- É maravilhosa! A gente tem um carinho muito grande um pelo outro e uma cumplicidade fortíssima, assim como com todos meus irmãos.

A exposição com a imprensa e dos próprios fãs te incomoda ou dá para tirar de letra?- Não incomoda não. Ajudam a divulgar meu trabalho e sempre me dão muito carinho e apoio.

Qual o recado que você deixa para os seus fãs?- Obrigada sempre. Não poderia fazer metade do que faço se não fosse por vocês.
Seus incontáveis FCs pediram para terem o espaço a chance de falar com você.

@respiropelaLua Lua, você abriria mão da fama, por privacidade?- Não posso. Mas, por enquanto, isso faz parte do meu trabalho e é o que eu amo e quero fazer. Fico agradecida de poder contar com meus fãs.

@LoveEternalLuaB Qual foi a cena mais complicada que ela fez na sua carreira como atriz?- Acho que foi uma sequência em Rebelde em que eu precisei chorar o dia inteiro. Foi um desafio segurar a emoção por tanto tempo.
Quando questionada sobre o possível relacionamento com Fernando Roncato, Lua não quis responder.

Fonte: RD1

0 Comentários:

Postar um comentário