segunda-feira, outubro 08, 2012

0

“Fico Preocupado Com As Fãs”, Diz Marcos Ferian Sobre O Fim De Rebelde.


Marcos Ferian, o Guto de Rebelde (Record), já começou a se despedir de seu personagem na trama.

Com o fim da novela próximo, o ator falou com a reportagem do R7 nos bastidores do KidsFashion Show, que aconteceu neste sábado (6), em um parque aquático no interior de São Paulo.
— A novela está na reta final, mas, graças a Deus, foi um projeto de muito sucesso. Vou sentir saudade do convívio com os atores, nos tornamos grandes amigos. Sou muito amigo do Michel Gomes e da July Campello. Ontem almocei com a família dela. Sou meio órfão de pai e mãe no Rio. Então, os pais dos meus amigos são meus também.
Para o ator, a saudade dos fãs, que marcam presença nos shows da banda Rebeldes, é certa.

— Me preocupo com as fãs. Um dia, uma fã de Porto Alegre estava na Record, no Rio de Janeiro. O Bernardo Falcone me ligou, pois a menina estava chorando e me esperando. Eu não gravava naquele dia, mas fui até lá. Quando cheguei, a menina mostrou um esboço de uma tatuagem com o meu nome no antebraço. Falei, claro, para ela não fazer isso, pois tinha apenas 14 anos. Falei que a seguiria no Twitter e converso com ela. Fico preocupado com as garotas. Outro dia, emprestei o casaco para uma fã, que está todos os dias na porta do Recnov. O público de Rebelde é fiel. Não cabem mais bichos de pelúcia na minha cama [risos].

Depois da novela da Record, Ferian pretende se dedicar ao teatro e a um público mais adulto.

— Vou me dedicar a um projeto voltado para pessoas mais velhas que Rebelde. Será bem legal, é sobre um grupo universitário que mora em uma república. Isso é bom, pois o público da novela está crescendo e vai acompanhar esse trabalho.

Sobe a vida pessoal, o ator tentou desconversar, mas assumiu que sozinho não está.

— Estou enrolado [risos]. Ela trabalha no meio artístico, mas não é de Rebelde.

Fonte: Rebeldee Brasil

0 Comentários:

Postar um comentário