quinta-feira, outubro 18, 2012

0

Arthur Aguiar apresenta a banda F.U.S.C.A. com exclusividade para o R7:

Arthur Aguiar está de fôlego novo. Após dois anos na pele de Diego Maldonado, seu personagem na novela Rebelde (Record), o ator e cantor tem a chance de dar um recomeço na carreira e, desta vez, com palavras próprias. Para ajudar nessa empreitada (que mais se traduz como a realização de um sonho), Arthur chamou três amigos de longa data: Taty Cirelli, Guga Sabatiê e Digão Lopes. Juntos, eles formam a banda F.U.S.C.A., que significa Fazendo Um Som Com Amigos.Para dar a partida nesse motor, as quatro cabeças pensantes se reuniram durante dois dias em um estúdio no Rio de Janeiro e gravaram, enfim, o primeiro single do grupo: Pra Todo Mundo Ouvir. O R7 participou desta bagunça e pode comprovar que vem coisa boa por aí.

— Antes de qualquer coisa, eu queria agradecer muito o carinho da galera que abraçou o projeto de uma forma incrível. Eles estão querendo muito nossos shows, nossas músicas. Nós não queremos atropelar nada, não queremos fazer as coisas de qualquer jeito. Então, estamos preocupados em fazer rápido, mas com qualidade. A gente espera que vocês curtam nosso som, compareçam no nosso show e estejam com a gente sempre.

Os fãs de Rebelde, sem dúvida, serão uma bela base para o F.U.S.C.A., mas o grupo pensa além. O título do single foi escolhido a dedo para retratar o objetivo maior dos músicos, que é atingir o maior número possível de pessoas, e de várias faixas etárias.

0 Comentários:

Postar um comentário