segunda-feira, setembro 24, 2012

0

"É Bom Acabar No Auge", Diz Sophia Sobre Fim Da Banda "Rebeldes"


Sophia Abrahão e Micael Borges, cantores da banda “Rebeldes” e protagonistas da novela, participaram recentemente de uma coletiva de imprensa onde falaram sobre a turnê de despedida, músicas novas e as expectativas para os últimos shows da banda e próximos planos para a carreira após o final de “Rebelde”.
 
Sophia falou um pouco do novo DVD dos "Rebeldes", que será o segundo do grupo: “O próximo DVD vai vir com músicas novas, que a gente gravou recentemente. Os ensaios para os novos shows desta turnê (de despedida) vão começar agora, com essas músicas novas”.
 
Questionada sobre como recebeu a notícia de que a banda acabaria, a loira respondeu: “Foi de surpresa, mas eu acho que a gente já esperava, porque a gente sabia que a novela acabaria em novembro, e uma coisa está meio que ligada a outra. Então a gente já sabia que o fim de um iria culminar no fim do outro. Eu queria que rolasse mais shows, mas depende do público”.
 
“Mas, para não ser uma coisa de surpresa, tanto para a gente como para os nossos fãs, haverá essa turnê de despedida. Não vai ser uma coisa do dia pra noite. A gente vai praticar o desapego (risos)”, disse também Micael Borges.
 
Sobre os planos futuros, Micael e Sophia se mostraram dispostos a descansar, depois do final da novela, mas sabem que haverá muito trabalho pela frente.
 
“Cada um tem um projeto. Eu pretendo continuar com a carreira de músico. Se eu puder conciliar as duas carreiras (de músico e ator), eu vou ficar muito feliz, mas eu acho difícil porque aqui no Brasil é complicado. A experiência que eu tive com Rebeldes foi só pra reforçar o quanto eu quero seguir a carreira de músico”, afirmou o moreno, que tinha uma banda, no Rio de Janeiro, chamada “Melanina Carioca”.
 
O repórter Breno Cunha, do NaTelinha, questionou Sophia se dentro da Record já se comentou alguma coisa sobre o próximo trabalho deles, já que possuem contrato até 2015.
 
“Ainda não se comentou nada, eles devem dar uma descansada na nossa imagem, que ficou bastante ligada à novela. Não se sabe se voltaríamos ao ar novamente depois da novela do Carlos Lombardi, então é provável que a gente espere mais um pouco”, disse.
 
Sophia respondeu também sobre uma possível hipótese de haver uma terceira temporada de "Rebelde", mesmo após um intervalo.
 
“Eu acredito que não, mas ao mesmo tempo a gente ouve rumores de que haveria um intervalo, para descansar a nossa imagem, e depois voltaríamos com uma terceira temporada, mas eu acho que a novela acabará agora mesmo”, respondeu.
 
Finalizando, eles comentaram sobre algum motivo que possa ter levado o fim da novela e, consequentemente, da banda: “Eu acho que é tudo bom acabar no auge, nesse clima bom que a gente construiu”.

Fonte:Rebelde Teen| Diário Dos Rebeldes
(manter fontes)

0 Comentários:

Postar um comentário