— Ele teve a oportunidade, que é rara, e soube aproveitar como ninguém. Ele procurou uma pessoa para treiná-lo, ele trabalhou para isso. Ele poderia ter tido a oportunidade, não se dedicado, e poderia não ter acontecido nada disso. Mas como ele abraçou isso e a novela se tornou um sucesso, ele conseguiu, junto com a música, ter um trabalho legal de ator.
No comando do O Melhor do Brasil (Record), Rodrigo é um dos grandes nomes da Record e soube se destacar como apresentador e ator. Na conversa com o R7, ele aproveitou para dar umas dicas para Chay.
— Ele ainda tem uma estrada incrível pela frente. Se ele fizer as escolhas certas na carreira dele e continuar trabalhando com humildade – principalmente humildade -, ele vai longe. É mais um galã, um bom cantor e um bom ator que a gente vai ter na nova geração.
Rodrigo Faro, hoje longe do comando do Ídolos (Record), reforçou que a reviravolta na vida de Chay é um exemplo dos talentos descobertos pelo reality show musical.
— O Chay é também a prova de que no Ídolos você tem vários talentos. Tem um pessoal que pergunta o que acontece com a galera que participa do programa. Está aí um belo exemplo entre muitos outros. Isso é muito legal de ver acontecer.
0 Comentários:
Postar um comentário