sexta-feira, março 09, 2012

0

Contagem Regressiva Para os Rebeldes Invadirem o Centro de Convenções!

Blusa preta decotada, meia arrastão, batom vermelho e... all star. Não, não estamos falando de uma releitura do visual ′moderninho′ lançado por Madonna na década de 80. A nova geração tem outros ícones. Mais jovens, sarados e programados para o sucesso. Faltando três horas para o Pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda, receber a banda teen mais adorada do momento, os Rebeldes, as filas só não são maiores que a expectativa dos fãs. Crianças, adolescentes, bebês de colos e muitas, muitas mães estão em pé - algumas desde ontem - para prestigiar o talento de Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges, que além de atores são modelos e cantores.

Enquanto os portões não abrem, o delírio continua a cada acorde de guitarra tocado dentro do Pavilhão. A equipe técnica da banda já está no local montando os instrumentos. A previsão é que a euforia aumente às 18h quando os fãs poderão tomar seus lugares dentro do espaço. Os mais acelerados não perdem tempo e fazem da espera uma diversão a parte. Afinada na cantoria, Aline Monteiro, de 18 anos, investiu na produção por um motivo especial. "Hoje, completo 18 anos e estou aqui para comemorar vendo o show da melhor banda do mundo. Ser rebelde é mais que um estilo de vida, é educação e muito amor. Amor que tenho por todos eles", contou.

A empresária, mãe e tiete Rosana Gomes, de 40 anos, concorda. "Se os pais bem soubessem, incentivariam os filhos a assistir o programa. Eles são mais que uma banda teen. Na novela, ensinam sobre os cuidados com a vida, sobre o perigo das drogas. É muito sadio. Um diferencial da televisão brasileira", defendeu. Em meio às comparações com o folhetim mexicano, as fãs não deixam por menos. "O brasileiro é melhor em tudo. No jeito de cantar, dançar, atuar e envolver a gente. Os originais são bons, mas o que é de casa é muito melhor. Sem falar que o Micael Borges é um lindo", disparou Maria Clara Cordeiro de Oliveira, 12.

Apesar da alegria estampada no rosto de todos que estão na contagem regressiva, alguns problemas causaram pequenos tumultos entre os pagantes. Somente dois banheiros químicos foram disponibilizados para quem está no aguardo do espetáculo. "Eles ficam na área vip. Só quem paga mais caro tem direito? Isso é um absurdo. Também temos necessidades. Tem gente que está aqui desde ontem", denunciou Alvanira Jerônimo da Silva, de 35 anos. "Estou com seis crianças. Na minha época, minha irmã mais velha me levava para ver o show dos Menudos, Dominó e Polegar. Agora eles querem ver os Rebeldes. Dou o maior apoio, mas a estrutura tem que beneficar a todos", continuou.

Além dos organizadores, o Corpo de Bombeiros também está presente para dar suporte caso haja algum imprevisto. Até o momento, nada foi registrado. O Conselho Tutelar também está no local para fiscalizar a entrada das crianças e adolescentes no momento do show previsto para começar às 20h30.

Fonte: Pernambuco.Com

0 Comentários:

Postar um comentário