terça-feira, março 27, 2012

0

Banda RebeldeS está no ranking dos artistas mais vistos no site "Música" da Globo.


Atualmente a banda Rebeldes se encontra como Rebelde Brasil na 9ª (nona) posição entre os cantores mais vistos no site musica.com.br da globo.

No site, consta uma outra página dedicada a banda, mas essa página, está sem muitas informações, letras e músicas, portanto vamos dar preferência a página Rebelde Brasil e não á Rebeldes, afinal a página Rebelde Brasil, é a que se encontra no ranking, já a outra está longe de ser destaque no site.

Vale lembrar que esse site, é voltado a todos os cantores, portanto isso prova que Rebeldes é uma banda de muito sucesso, para estarmos no ranking dos 10 artistas mais visualizados no site.

No Musicas.com.br você pode enviar comentários, letras e traduções de músicas, ouvir as músicas, e conhecer mais detalhes sobre a discografia da banda, pode também visualizar os artistas relacionados, e pode ser um dos top fãs, e ser divulgado na página principal da banda no site.

No site tem a opção de você se cadastrar e mostrar para todos que você é fã da banda Rebeldes, para fazer isso clique aqui, e do lado da foto clique em Sou Fã; e não esqueça de divulgar sua participação nas redes sociais, para que motive outros fãs da banda a se movimentar no site junto com você!

0 Comentários:

Postar um comentário